Primelan

Uma empresa que usa a tecnologia para trazer inovação e praticidade para vida das pessoas.

A Primelan é uma empresa de tecnologia especializada em wi-fi para cidades, disponibilizando internet gratuita para milhares de pessoas.

Desafio

Apesar de ser uma empresa inovadora nos mercados onde atua, isso não era percebido no discurso e nos pontos de contato da marca. Nosso desafio foi alinhar o DNA da marca à sua expressão visual e verbal, além de organizar o posicionamento da marca para ser melhor compreendida, pois, na empresa, não havia clareza quanto à ideia central da marca.

Solução

Após a imersão no mundo da Primelan, entendemos o DNA da marca e identificamos a real proposta de valor da empresa, que é usar a tecnologia para trazer praticidade à vida das pessoas.
Definida a Ideia Central da Marca, desenvolvemos os Pilares de Construção de Valor, estruturamos a Arquitetura de Marcas, organizamos o discurso de posicionamento e criamos uma identidade verbal e visual que transmite inovação e praticidade.

Resultado

Facilitou a apresentação da empresa a novos clientes por ter um discurso mais claro em torno da ideia central da marca e deu mais consistência à comunicação com a tagline: Tecnologia para um mundo feito por pessoas.